Sem preconceito


Vocês devem está achando estranho eu começar a falar do blog através da cor amarela, mais não se preocupe eu também achei estranho quando uma conhecida minha disse: "meu casamento vai ser cor amarelo". Eu confesso sou apaixonada por amarelo, mais eu paralisei nesse momento... uhuuhu casamento amarelo, buque, sapato, convite, decoração, lembrancinhas, carro.... choquei! 
Gente realmente não acreditei... só que agora eu comecei a fazer os convites de casamento dessa noiva na cor amarelo, e me encantei! Portanto a cor de inspiração de hoje é amarelo... E há de quem diga que das muitas frases que ouvi ao longo da vida, uma delas sempre me vem à memória: “O que seria do amarelo se não fosse o mau gosto?” Sou totalmente contra ahah esse questionamento... esta na hora de quebramos os paradigmas da vida e começar a extravasar... a cor amarela é vibrante é marcante... portanto viva o seu momento amarelo e se encante também...


0 comentários:

Postar um comentário