Camisaria listrada


Oiii gente bonita!!! Quando eu iniciei o blog eu falava bastante de modinha popular... só que agora eu meio que abandonei... só que hoje eu vou falar.... sabe porque? Por que eu tenho uma leitora que adora moda! hihihih....e 
a gente ainda não tinha falado aqui no blog sobre a super tendência das listras verticais largas em preto e branco, eu sei que estamos atrasados... ihihi ....
 Antigamente as camisarias eram peça exclusivamente masculina, hoje a cara das garotas antenadas com moda.
Mas vocês já perceberam que essas listras estão fazendo a cabeça de muitas mulheres, não é? As celebridades, por exemplo, adoraram essa moda e o que a gente mais vê são cantoras e atrizes desfilando com calças e blusas listradas.
 Além disso, as listras verticais alongam a silhueta e dão impressão de estatura mais alta. Isso é ótimo!!
 Pois bem, aqui em Indaiatuba está impossível de tornar essa moda popular... kkk muito caroo.. tudo caro nessa cidade... eu fui até Campinas e me apaixonei pelas vitrines preto e branco de camisaria.... só que custa em media 90 a 130 Reais... esse foi os preços mais em conta... Então o jeito é esperar a novela acabar para podemos comprar por 69 reais... kkk...
 Eu quero uma porque essas peças são super confortável e elegante! 


0 comentários:

Postar um comentário