O blog nasceu de um sonho!

Gente eu voltei, morrendo de vergonha por não blogar mais, porém não estou com as bochechas queimando e vermelhas, mais sim com elas amarelas! Rsrsrs estou em casa agora e posso dizer que estou livre de cotas e metas para cumprir... Não trabalho mais em empresa, agora tenho tempo para eu, para eu fazer o que der na telha, para eu fazer o que eu gosto ou seja para eu ficar em casa de penas para o alto. Confesso que é uma situação estranha, sim muito estranha; ficar em casa sem fazer nada, não combina comigo.. então já planejei um montão de coisas para fazer... como diz o blog da minha amiga "365 coisas que posso fazer" com certeza não ficarei 1 ano em casa... afinal eu sou pobre, rsrs mais pelo menos uns 2 meses estarei cheia de ideias novas e realizando meus sonhos mais simples, porem que trazem satisfação de gigantes... E vamos começar logo dando prioridade nas coisas mais importantes ... e quando eu fiz a classificação ... meu bloguito ficou lá em baixo... ahah isso me entristeceu...por isso que postei isso ontem... mais eu não irei deixar o blog morrer, pois sinto uma emersa saudade de escrever e de blogar tudo o que eu vivo, tudo o que eu sei, tudo que me faz sentir bem! Portanto... tahtahtahnanana... O blog renasce agora: E a cor de hoje é amarelo como o sol... amarelo sem preconceito... como meu amigo disse ontem amarelo como gema! rsrsr


0 comentários:

Postar um comentário