ESMALTES

 AS CORES PREFERIDAS PELAS BRASILEIRAS ESTÃO AQUI
lINDAS UNHAS CRIATIVAS
Gente eu não gosto muito das minha unhas... mais to encantada com tanta criatividade... 
Esse post é para as meninas antenadas com as últimas tendências da moda. Não é de hoje que os esmaltes estão entre os itens mais comentados na construção dos Looks.
Dos ousados aos comportados, a maioria das mulheres brasileiras investe naquilo que tem mais chances de fazer sucesso!
Talvez você já saiba que a cor mais pedida no país é o vermelho cremoso, variando de tons mais abertos (no Nordeste) aos mais fechados no Sul-Sudeste.

Se você não curte “chamar tanta atenção”, não se preocupe, pois na sequência, em segundo lugar, temos o 
branco transparente que faz sucesso entre executivas de forma geral. E fechando a lista dos mais pedidos, está o nudge, que pode variar e até chegar ao marrom. Afinal, a mulher brasileira tem um tom de pele bem variado. Logo depois vêm as escolhas mais alegres, como o rosa e o azul, principalmente entre as adolescentes. Os tons de rosa fazem sucesso entre as mais tímidas e o azul desponta como surpresa, sendo pedido por quem quer se destacar e parecer mais ousada. Uma surpresa é que as aplicações como pelinhos, brilhantes e as demais novidades demoraram para virar moda entre as brasileiras, não ficando entre os preferidos. Sinal de que, em matéria de esmalte, a brasileira gosta de investir nas versões mais tradicionais. Agora, eu quero saber qual a cor de esmalte mais ousada que você já escolheu! Conte para nós

0 comentários:

Postar um comentário