Sonhar

Falar de sonhos é sempre bom, né?! E o que vocês acham de viver realizando sonhos?
Melhor ainda né?! 
Gente essa semana lí em um anuncio de uma revista (que eu não sei o nome) a seguinte frase: "Os sonhos e a esperança nós foram dados como compensação as dificuldades da vida."
Gente essa frase teve um impacto tão forte no meu dia que eu fiquei o dia todo pensando no que eu li. E eu realmente concordo com essa frase, acredito que precisamos de sonhos para superar pequenas e grandes tristezas, momentos de ansiedades, precisamos de sonhos que exaltem a vida e superem depressões, afinal não somos feitos de madeira e nem de concreto, somos feitos de carne, osso e sentimentos e muitas vezes no decorrer da vida nós magoamos ou ficamos tristonhos com algo ou alguém, mas não se preocupe o Sol vai voltar amanhã. 
E como todos já estão cansados de saber, nós falhamos 100% quando não tentamos, perdemos 100% das vezes que não procuramos acertar, e 100% das vezes em que não ousamos caminhar. 
Então gente, larga de choraminga, larga de esperar das pessoas as coisa, larga de querer que o tempo resolva os problemas, larga de preguiça, vamos, tira essa bunda do sofá e vai até o banheiro lava o rosto e acredite que do lado de cá tem musica, amigo e alguém pra amar... A vista é bonita e a maré de provar!
Já parou pra pensar que nossos sonhos deviam ser como balões? Balões quando se soltam, voam... até chegar no céu. Você sabe exatamente para onde um balão vai? Não? Pois é. Nossos sonhos são iguais!
Assim como o abraço sonhar é conviver o maior tempo possível com a felicidade, e ser feliz requer uma diciplina voltada ao proprio bem estar, então não abandone a luta, encare o inimigo com um sorriso sincero e fé em Deus, que certamente lhe guiará até a realização dos seus sonhos.
Ahaha lembre-se que a vida é hoje e o sonhos é sempre!! 


Olha eu aqui sonhando que ainda posso ser criança... rsrsr 

SEI QUE SONHAR É BOM, MAS FAZER O SONHO VIRAR REALIDADE É INCRÍVEL!
Boa terça a todos e com muitos sonhos!  
.

2 comentários:

  1. Oi Jaque
    Obrigada pela visitinha no blog, cá estou para seguir seu cantinho e já me encantei com a renovada na cozinha e as receitas deliciosas!!!
    Beijos!

    http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi que bom que gostou do blog! seja bem vinda! aproveite!

    ResponderExcluir