Suéter!


Gente deixa eu prosear  com vocês. Onde eu trabalho no Magazine Luiza, todos os funcionários têm que está bem uniformizada de calça azul marinho social, Blusa branca e o lindo Terninho; Nós adoramos o uniforme, no entanto todos os dias “cansam” usar a mesma roupa. Às vezes quebramos a regra e tentamos colocar uma peça diferente para dar aquela sensação de está sem o uniforme! Rsrsrsrs. O assunto de hoje é os Suéter da Magalú! Rsrsr
Eu tenho que confessar sou apaixonada por Suéter, isso mesmo!  Essa peça que você tem no seu guarda roupa e você ridiculariza, deixa escondida no fundo do guarda roupa, gente os modelos de suéter são lindos e para esse tempo meio louco é ideal, o suéter é uma peça versátil e pode ser usado com diferentes look como saia, shortinhos... aah eu pra falar verdade uso até com uma camisa de gola por baixo e fica muito chique, sem contar que a combinação é social/ nerd! Rsrs

Então meninas de plantão, se vocês acham o suéter cafona, pode ficar tranqüila e já começar tirar do armário e usar com toda certeza que estará linda, porque nesse inverno não tem como não usar, as lojas estão cheias de suéter retro, e tem modelos com listrinhas bicolor deixando seu visual maravilhoso!
 Certa vez escutei de um fotógrafo que admiro muito: "Fotografamos aquilo que somos."
Por esse motivo que fotografei a Lú, minha amiga da loja! 
 Semana suéter! Práticos, versáteis, vão com tudo!


Como amanhã é segunda-feira, que tal algumas dicas de look para o trabalho? Bom dia! \o/

0 comentários:

Postar um comentário