Quadros pintados

Oi gente bonita!
 Hoje eu fui em uma exposição de arte aqui em Indaiatuba, pertinho do meu trabalho, fui registrar pra vocês os lindos quadros que foram pintados por autores da região. São 27 quadros que merece destaque, pois como diz a professora e artista plastica Thelma Regina Fulanetti: " A arte nós possibilita traduzir nossos sentimentos mais profundos, desnudar nossa alma, desvelar nossa essência, transportando nosso interior para o tecido de uma tela"
 Aqui está a seleção de obras que eu registrei, com estilos bem diferentes que vão do abstrato ao figurativo, a exposição acontece no Centro Cultural Wanderley Peres, até dia 13 de julho, no centro praça Dom Pedro II, s/n. 

O objetivo é o  despertar do publico para as infinitas capacidade que as pessoas tem de fazer arte! 
                         



Espero que tenha gostado! Eu particularmente não sei pintar nada em tela porem achoo lindo! E depois vou comenta um quadro surpresa que estava lá na exposição. Aguardem!  

0 comentários:

Postar um comentário