Max colar


Oi, acessórios deixa qualquer Locke básico lindo! Colares, anéis, pulseiras, gargantinhas, tiaras, brincos, broche, ... tem tantos né gente? Mas o que ganha destaque esse mês de julho é os “Max colar”.... Os Max Colares chegou faz um tempinho e já é mania entre as fashionistas e mais antenadas no mundo da moda, esse colares exagerados de grande  transbordando beleza e personalidade é o assunto de hoje!
Gisele Bündchen está na capa da edição de julho da Vogue Brasil, deslumbrando beleza com seu Max Colar, que quando eu vi , sentir uma incontrolável vontade de encher os pulmões e gritar bem alto “eu quero!!!!!” rsrsr
Não sei se todos sabem mais eu sou amante de acessórios grandes....Confesso, de pequeno eu só tenho o tamanho. (riso)Peças super decoradas, com couros, pedras, brilhos, enfim, um mais lindo que o outro! AHha eles são usados como se fossem parte da gola, por isso as pessoas muitas vezes usam mais para cima…

Essa sou eu, usando meu max colar também... é diferente né? Vou contar um segredinho é uma peça exclusiva da minha amiga Katia Sigrist Bijuterias Exclusivas.


2 comentários: