Quebrei a cara!


Depois de um final de semana de fúrias e pontos no "i", estou aliviada por dentro e consciência limpa, mas não ando colhendo bons frutos por dizer a extrema verdade. 
Ontem me encontrei sendo interrogada pelo meu namorado sobre o que ele já me disse. Eis que, não sabia como responder a tal pergunta, porque eu sou muito teimosa e não me importei com o que ele me disse algumas semanas atrás, me recusei a aceitar o conselho dele e vocês já sabe isso mesmo: Quebrei a cara!

Acredito que sou inocente de mais em confiar em pessoas que não tem caráter definido, porque quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já estou rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada e publiquei numa revista. E quando vou ver, lá se foi à mulher discreta que eu gostaria tanto de ser. 

0 comentários:

Postar um comentário