INDAIAMERDA

Vergonhoso! Não tem outra palavra para explicar, o que vocês iram ler abaixo:
 A Secretaria de Estado da Educação estava ou está ainda, não sei ao certo, mas convocaram professores que foram reprovados na prova concurso de Indaiatuba, para integrar o quadro como temporarios.
Como assim, reprovados? SIM REPROVADOS. QUE NÃO ACERTARAM NEM METADE DAS QUESTÕES DO TESTE.
Professores que fazer teste para trabalhar no ensino de educação de Indaiatuba, vão sendo contratos mesmo com o desempenho "ruim"  ou o desempenho abaixo do desejado.
A minha impressão é que ninguém mas quer ser professor. Os salários são baixos, a carga é pesada e ainda há o fato dos alunos não se interessarem pelas matérias, mais será que é só os alunos que estão interessados? Sei o o quanto o professor é desvalorizado na sua profissão, pois sou estudante de pedagogia, porém nem na sala de aula eu consigo visualizar professores realmente preparados para atuar em uma escola. A desvalorização de um professor chegou ao ponto de serem agredidos fisicamente pelos alunos.
Como diz meu namorado: "INDAIAMERDA" . A cidade 1 do Brasil? Será?
Prefeito Reinaldo Nogueira, não contrate profissionais despreparado  para atuar em uma escola, já ta feia a situação, e pelo jeito vai ficar pior.
Professores, pedagogos, enfim se apliquem mais! Não tem como mudar o mundo, se vocês não mudarem vocês primeiro.
Isso é extramente vergonhoso e espantoso por parte do poder publico! ISSO TEM QUE MUDAR!
Beijos da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário