A quantas chaves você guarda seu segredo?

Hoje no meio da conversa eu fui obrigada a mentir ou não conta um segredo para uma pessoa com quem me identifico muito, aquela pessoa que a eu guardo profundo respeito e claro muito amor.  
"Papo vai, papo vem" e a frase: Jaque vou te pergunta uma coisa, e você sabe que não pode mentir, pois é pecado. (Nesse momento, até então, estava tranquila) mas a pergunta foi feita e eu não pode deixar de mentir, mesmo amando essa pessoa,  e  no fundo do meu coração gritava uma voz: 'se você contar a verdade você vai acabar com a vida dessa pessoa'. Preferi então não me manifestar e disfarcei, mas não deu certo pois a pessoa com quem tava conversando conhece até o tom da minha voz. Por fim continuei fiel a mim mesma, poupei essa pessoa de um profundo sofrimento. Pois tem segredos que a gente joga lá no fundinho do baú, fecha com cadeado, corrente e joga no fundo do mar. Esses segredos estão à salvo — pelo menos é o que achamos. 

0 comentários:

Postar um comentário