Planeja o futuro e inventa um final


Meu desejo era um tempo para relaxar, organizar as idéias e meus mundos, e cada um dos detalhes descuidados. 
Era só  fecha os olhos e deixar o corpo ir  que meu pensamento sussurrava:  'Tempo para eu volta as horas, relembra histórias, crie outras, planeja o futuro e inventa um final.' 
O ritmo da minha vida era cama pronta e rango no fogão, quando eu finalmente voltei para casa, com a sensação de dá tempo para as minhas loucuras sãs, minhas musicas, minhas vontades apenas. 
Esse desejo realizado, me proporcionou um silencio para as vozes que gritavam dentro de mim, e eu consegui acalma-las e reencontrar meu ponto de equilíbrio.  Portanto agora que meu grande e imenso umbigo gordo já se satisfez, coloco a cara a tapa e começo outra jornada em minha vida, sem muito conforto e sem tempo para o  "fazer nada."
Beijos da Jaque


0 comentários:

Postar um comentário