Em dia com a vida!


 E incrível como somos capazes de deixar que as pendências se arrastem até o ultimo minuto. Vocês são assim também? Sempre espera a coisa agravar para poder resolver? Ou melhor dizendo: quando encontramos um problema, logo resolvemos com um "deixa pra lá". 
Eu sou assim muitas vezes... não é o certo porque um dos maiores recursos para gerar felicidade é manter a vida sempre em dia. 
Mas  como sabemos, a vida é cheia de mal-entendidos, e muitas vezes não dá para evita-los. Eu , consigo perceber facilmente quando uma coisa está maculando meu coração. É como se fosse uma camisa branca que um simples pingo de azeite que é percebido a distância.
O importante é não deixar que algumas magoas cresçam, dentro de nós. Conversar sobre o assunto com alguém mostra o quanto essa pessoa é importante para você.  Não mantenha relacionamentos pressos e incômodos, e logico procure no seu dia a dia realizar tarefas que lhe agradem. Como: exercício físico, leitura, artesanato, e claro trabalhar em um ambiente agradável. 
Beijos da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário