O céu estava rosa

 Hoje o céu estava rosa! Lindo de viver. Pena que a câmera não estava funcionando. Pois é, postei ai em cima uma bem próxima da exuberante paisagem que eu presenciei  hoje.Bom em fim... o que eu vim escrever aqui é como algumas pessoas não acreditam em Deus? Momento revolta! Tento procurar resposta para isso, e não encontro, até nas coisas mais simples eu encontro a magia do meu Deus.

No meu dia a dia eu não vivo sem fé. E para mim, ninguém vive sem fé. Por mais forte que seja o ser humano... Vai chegar uma hora em que a estrada que sempre pareceu segura, vai perder sua iluminação. E aquela fé que muitas vezes  deixamos em casa, por achar que ocupava muito espaço na bagagem, dará lugar a medos bobos e grandes incertezas. 

Se sua fé está fraca e seu medo esta te sufocando, olhe para o céu e agradeça a Deus a mais um dia de vida.

Hoje quando eu olhei para o céu rosa, agradeci a Deus por mais um dia ao lado de pessoas que

eu amo. E tranquila dormi, porque minha fé, me protege.  


(Jaque Alves)

Beijos da  Jaque


0 comentários:

Postar um comentário