Absurdos do dia a dia


Oii oi gente, fiz esse titulo ai, para por um pouquinho para fora todo o stress  que eu vivo no meu dia a dia... algumas coisas bizarras que acontece sem ao menos a gente se dar conta que isso é para nós provocar, tirar nossa paciência divina. 
Comente ai em baixo algum  absurdo que são bizarros e você compartilhou de alguma forma. 



  • Tem pessoas desagradáveis no meu dia a dia... aquela principalmente que diz: "já voltou do trabalho! rsrsrs"....ahhaahahh meu mundo dentro de mim quer explodir  e responder: "Já sim, e trabalhei muito, sua preguiçosa que fica cuidado da minha vida!"

  • Ir ao cinema e a tela sumir, apagar 2 vezes... Isso é um absurdo! rsrssr ainda por cima o cineasta  diz: aguarde vou reiniciar o computador! kkkk eu racho o bico! 

  • Aquela pessoa que tem uma vida miserável e quer que vc também tenha, fica fazendo sua cabeça para aceitar a ideologia dele! ahah me poupe-me dessas conversas fiadas: que a gente tem que se valorizar.... Cada um faz suas escolhas, cada um escolhe seus parceiros! Cada um sabe onde o calo doí mais!


  • Não consigo entender por que algumas crianças esconde seus brinquedos, só para as outras crianças não brincar... sendo que o dono do brinquedo nem brinca! Alguns absurdo que eu vejo no meu dia a dia.

  • Algumas mães que deixa seus filhos fazer o que quer... e na hora do vamos ver... aceitam a cagada do  filho e depois fica reclamando! Viw, porque não entrega a responsabilidade para o dono da cagada, antes de segurar a bomba que nem é sua! Sei lá eu mais acho isso pura falta de firmeza. 


  • Aquela pessoa que o marido apronta e a esposa se sente culpada! Absurdos do meu dia a dia

  • Aquela garota que não faz bosta nenhuma dentro de casa! Mas quer ir ao cinema e tem horario pra tudo... ou seja, sirva ela! 
Alguns absurdos do meu dia a dia que eu irei postando as poucos... conforme acontece! 
beijos da Jaque



0 comentários:

Postar um comentário