Projeto 52 semanas - Minhas comidas preferidas.

Nossa como eu adoro responder esse desafio. Muitas coisitas legais. E essa semana são as  minhas comidas preferidas. Tem muitas coisas que eu amo.
Eu sou amante de pizza e principalmente de uma aqui na cidade que se chama: pizza quadrada os muzzarellas.
     Gosto de Parmegiana de carne vermelha, ah gente que coisa maravilhosa. Aqui tem um restaurante que é conhecido com a melhor parmegiana da cidade e realmente é.  Só de pensar naquele arrozinho branco com a batata frita, da agua na boca!
    Outra coisa que eu amo é batata recheada, sim aquelas do Roasted Potato. O que é aquilo! Muito gostoso! Quer me deixar feliz? Compre uma batata recheada!
   Tem duas coisas que eu sou viciada em comer que é cachorro quente e coxinha de frango com bacon. Gente aqui em Indaiatuba tem um japonês que faz uma coxinha maravilhosa com bacon, não tem explicação é o sabor mais indescritível que eu já provei. O hot dog foi meu namorado que me viciou! Não tenho culpa do vinagrete e o purê serem a melhor da cidade!
     E agora vou mencionar guloseimas que eu amo e se pudesse iria comer todos os dias: Chocolate principalmente aqueles recheados com licor e o de amendoim. Salgadinhos cheetos de requeijão, muito bom. Bala de banana e canela.
     Tem outras coisas: Churros de frango com catupiry. Torta de frango com azeitona. Lanches. Feijoada. Peixes. Morangos, camarão. 
     Beijos da Jaque

16 comentários:

  1. minha comida preferida é coxinha,se eu pudesse eu comia todos os dias, só de falar já estou com água na boca.
    http://blogdudamenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanta comida preferida Jaque!! Strogonoff, pastel de queijo, moqueca capixaba, pizza (sempre com muito queijo <3), peixinho frito! hahah São muuuuitas as coisas. AH, não posso esquecer do chocolate haha

    Um beijo!!

    Carol. (www.carolinehernandes.com)

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de post! Amei <3

    www.takeourstyle.com

    ResponderExcluir
  4. hmmmmm... que delícias !
    passando retribuir a visita, já estou seguindo pra acompanhar tudo. beijocas
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me deu até fome, hahahaha.
    Eu amo pizza ♥
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda, prazer receber você aqui no blog! Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Jaque, amo comer guloseimas e se for cachorro quente e lasanha então rsrsrsrs. Adorei o post.
    Bjusss

    ResponderExcluir