Projeto 52 semanas: Meus brinquedos preferidos


Oi pessoas, Deus sabe mesmo o que faz a pergunta dessa semana é relacionado a brinquedos e eu estou trabalhando em uma loja que vende somente brinquedos! Uma delicia!
Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram: 
#Jogo da Pizza- esse me recordo que tinha que chamar os vizinhos para brincar, porque o brinquedo era deles! kkk
#Patins - adorava descer e subir a rua com o patins da minha prima, a sorte que ela tinha dois. 
#Elástico - Eu sabia de cor e saltiado todas as musicas e sequencia de pulos! Muito bom!
#Mamãe da rua - Eu sempre brinquei com esse jogo e como aqui em casa a rua é bem movimentada teve algumas vezes que eu fui atropelada. Exatamente três vezes, isso só em frente a minha casa. kkk. Nada muito grave. 
#Escolinha - Eu sempre coloquei minhas bonecas como alunos, e tornei isso em profissão. 
#Cozinha -  Eu odeio cozinhar hoje, porem quando eu era criança vivia fazendo comidinha de verdade para minha boneca, na época não existia Baby Alive. kkk. 
E se vocês se identificarem, deixem aqui nos comentários. 

Beijos da Jaque

5 comentários:

  1. Oi Jaque!

    Eu também adorava brincar de escolhinha, lembro até que tinha vários itens: a lousa, o giz, o apagador kkk Bons tempos!

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque,
    Adorava andar de patins e também brincava de escolinha com as bonecas, mas o que seria "mamãe na rua"?rs
    Bjs
    http://www.futilidadeseutilidades.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirela, mamãe na rua é uma brincadeira que uma pessoa fica no meio da rua e duas equipe tem que atravessar a rua sem que a mãe da rua possa alcançar para pegar. nessa travessia, quem for pego será o próximo mãe da rua.

      Excluir
  3. L'exclusivité peut venir naturellement lorsque quelque chose est limité dans la production en raison de la complexité ou de la rareté des matières premières ou des pièces.replique montre L'exclusivité peut également être créée artificiellement en produisant moins d'un produit que ce qui est connu ne peut être vendu. Cela limite les bénéfices à court terme car une entreprise vend moins qu'elle ne peut vendre, mais peut replique rolex en fait augmenter les bénéfices à long terme car la limitation de l'offre maintient les fans à la fois engagés et en demande émotionnelle pour un ensemble limité de produits, qui bénéficient désormais d'une exclusivité connue. valeur. De plus, les marques dont nous parlons choisissent des produits halo particuliers dont l'offre est limitée, tout en fournissant d'autres montres beaucoup plus facilement (mais souvent à des prix de détail plus chers). Cela signifie que les marques ne limitent généralement pas fausse montre tous les produits qu’elles fabriquent, juste certaines d’entre elles afin de galvaniser l’intérêt et le zèle des collectionneurs.

    ResponderExcluir