Projeto 52 semanas: Meus brinquedos preferidos


Oi pessoas, Deus sabe mesmo o que faz a pergunta dessa semana é relacionado a brinquedos e eu estou trabalhando em uma loja que vende somente brinquedos! Uma delicia!
Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram: 
#Jogo da Pizza- esse me recordo que tinha que chamar os vizinhos para brincar, porque o brinquedo era deles! kkk
#Patins - adorava descer e subir a rua com o patins da minha prima, a sorte que ela tinha dois. 
#Elástico - Eu sabia de cor e saltiado todas as musicas e sequencia de pulos! Muito bom!
#Mamãe da rua - Eu sempre brinquei com esse jogo e como aqui em casa a rua é bem movimentada teve algumas vezes que eu fui atropelada. Exatamente três vezes, isso só em frente a minha casa. kkk. Nada muito grave. 
#Escolinha - Eu sempre coloquei minhas bonecas como alunos, e tornei isso em profissão. 
#Cozinha -  Eu odeio cozinhar hoje, porem quando eu era criança vivia fazendo comidinha de verdade para minha boneca, na época não existia Baby Alive. kkk. 
E se vocês se identificarem, deixem aqui nos comentários. 

Beijos da Jaque

4 comentários:

  1. Oi Jaque!

    Eu também adorava brincar de escolhinha, lembro até que tinha vários itens: a lousa, o giz, o apagador kkk Bons tempos!

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque,
    Adorava andar de patins e também brincava de escolinha com as bonecas, mas o que seria "mamãe na rua"?rs
    Bjs
    http://www.futilidadeseutilidades.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirela, mamãe na rua é uma brincadeira que uma pessoa fica no meio da rua e duas equipe tem que atravessar a rua sem que a mãe da rua possa alcançar para pegar. nessa travessia, quem for pego será o próximo mãe da rua.

      Excluir