Semana das Crianças 2014

Semana da crianças atrasada como sempre.... Oba!!! No fundo no fundo sempre quando pensava em se tornar uma professora lembrava dessa semana inesquecível para mim na minha infância, e hoje tenho o privilegio de fazer outras crianças sorrir... É inexplicável a sensação de ser professora... amo a minha profissão... Hoje no blog tem lembranças com direitos a doces e o teatro em que eu participei, festa no céu.
Esse menininhos são feitos de EVA e tem o molde na internet com download gratuito. As crianças amaram, Super simples de fazer vai precisar de Eva, palito de churrasco, bexigas, copinhos descartáveis, doces e acessórios como cola, tesoura e fitas. (Pirulitos, confeitos de chocolate, jujuba, bombons, balas e bolinhas de chicletes)









Essa asa foi feito por mim de pratinhos de papelão e algodão... Fica lindo e eu chamei ela de asa de anjo... super facil de fazer! A ideia eu retirei desse site:http://trendymind.blogspot.com.br/2013/02/carnavalando.html

Nessa semana das crianças a escola realizou uma rotina diferente com direito a piquenique no bosque da cidade, cinema no shopping, culinária com danoninho na escola e muita gostosura como picolés e brigadeiros. 



Beijos da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário