Prepare a sua mochila


Gente nem acredito só falta 9 semana para o natal, eba eba o fim de ano está ai, de novo... Bom, o assunto de hoje é mochila, viagem e aproveita os feriados com muita diversão e organização. 

A mochila é indispensável para quem gosta de curtir muitas aventuras. Então ai vai alguns detalhes: 

- Escolha o modelo da mochila de acordo com as atividades que serão realizadas. Em trilhas abertas, como a neve ou na praia, os modelos confeccionados com tecidos leves são mais indicados. Os tecidos grossos devem ser utilizados em trilhas fechadas em campos e matas. Para locais úmidos e molhados, como trilhas em cachoeiras, opte por uma versão prova d'água.

-Evite lavar as mochilas, mantenhas limpas com uma escovinha ou panos úmidos. Caso precise lavar siga as instrução do fabricante. 

- Utilize as duas alças principalmente para levantar sua mochila, pois elas são mais resistentes e regule-a adequadamente ao seu corpo. Além disso, nunca force o ziper e as fivelas e evite raspar a mochila no chão ou em pedras, o que poderá danificá-la.

-Carregue apenas o peso e o volume suportado pela mochila. Monte-a distribuindo bem a carga. Cuidado com objetos pontiagudos e embale os líquidos e alimentos. Evite carregar vidros.

-Ao fim das viagens, limpe revise a mochila, em especial as costuras e zíperes. Se notar a necessidade de algum reparo, envie o produto para os serviços especializados do fabricante: á garantia de qualidade e nenhuma surpresa desagradável.

Bom, desejo ótima viagem a todos, agora tudo pronto bora se divertir...
beijão da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário