Exercícios Fisico

Oi oi oi gente, hoje o assunto é exercícios físicos, acredito que estou escrevendo as dica para eu mesma... rsrsr infelizmente não consigo arrumar tempo para praticar os exercícios, e como diz meu lindo namorado os exercícios fisicos tira o stress.... Boa dica neh! rsrs .... Aproveite o artigo e entre no clima o verão é ótima oportunidade para iniciar as praticas. São inúmeros os benefícios do exercícios físicos para a nossa saúde.



- Faça uma avaliação médica antes de iniciar qualquer programa de exercícios fisicos. Atraves desta avaliação, é possível identificar problemas cardíacos, na coluna ou nas articulações que podem ser agravados pelos exercícios aeróbicos. Alem disso, o médico pode sugerir as melhores atividades, para atingir seus objetivos.

- Faça os famosos alongamentos, antes e depois das atividades. Eles melhora a flexibilidade, alem de relaxar a mente o e o corpo.  (Gente isso é bom em qualquer momento... até no horário de serviço...)

-Tenha em mão uma garrafa de aguá. A  HIDRATAÇÃO é fundamental, principalmente durante o exercício físico. (Essa semana fui ao medico, porque não tomo aguá e estava desidratada, gente como é chatooo, prefiro agora tomar aguá o tempo todo... rsrsr)

-Vista roupas leves que facilitam a evaporação do suor e um tênis adequado. ( ahah gente ai todo mundo lê esse artigo e vai correndo comprar um sapato novo... kkkk)

- E para finalizar consulte um especialista para ajuda-lo a elaborar um cardápio adequado as suas necessidades. É importante destacar que, de acordo com programa do exercício, o tempo e a intensidade, o gasto calórico pode variar. 

Beijão da Jaque e fica com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário