Felicidades do dia a dia!


OI gente! Tudo bem? 
É eu não esqueci do blog não! Estou eu aqui de novo..rsrs a semana passada foi uma correria só, não tenho mas tempo pra visitar vocês. Logo, logo contos as novidades, que são muitas...rsrsr 
Eu estou curtindo muito o mês de agosto com meus amigos, familiares e pessoinha  nova na areia, to vivendo cada dia com cheirinho de amor no ar! rsrs 
uhuh pouquinho que eu fiz esse mês: 
- aguá de coco; pipoca;  bolo e churras com os amigos;
- apae; faculdade; passeio com a mamãe ...ihihihi;
- recebi presentes da magazinete; trabalhei muito; 
- peça nova na minha caixinha de biju exclusiva; 
- conversei bastante e claro né, fotografei tudo... rsrsrs 
ahah a fotinha lá em cima é para incentivar a se hidratar, porque aqui em Indaiatuba tá um calor só! 
Ótima Terça a todos e boas vindas aos meus novos seguidores! 

0 comentários:

Postar um comentário