bosque do saber


Orquídeas cuidadas com amor

 Olá gente bonita!
O assunto de hoje é sobre um pequeno espaço que eu me encanto muito, porque é um orquidário, localizado no bosque do saber aqui em Indaiatuba.

        
Caminhando nas trilhas das mata fechada no bosque eu encontro mas flozinhas..
 A área externa conta com quiosque do Projeto Ecoleitura e outro do Projeto Ecojogos, estufa, galpão e viveiro para mudas, galpão de reciclagem de papel artesanal, orquidário, quiosque do Projeto Jardim das Borboletas, área de alimentação, parquinho, pérgola do Projeto Jardim dos Beija-flores, galpão de compostagem, maquete de uma microbacia hidrográfica, pomar orgânico, horta orgânica, nascente, além de uma trilha para que os visitantes possam caminhar entre a mata nativa.

Está instalado em um prédio de 1.472 m², de dois pavimentos, dispondo de laboratório de informática, sala de suporte para eventos, auditório para 196 pessoas e biblioteca.                                                                                         

                                                                                                                                                                                                                                                                                          ahah gente eu tenho varias fotos nesse lugarzinho maravilhoso, sempre tem teatro também...rsrs mas não encontrei as fotos! hihihi
beijos


0 comentários:

Postar um comentário