Maquiagem 5 mandamentos


Oi gente bonita. Quebrando os mandamentos da maquiagem! Não sou experta em makes, mas de uma coisa eu tenho certeza, a gente tem que se olhar no espelho e se produzir até ao ponto de se sentir linda e poderosa. Nada de regras!  Vamos do jeito que queremos e usamos os cosméticos a hora que queremos! 

Cílios Postiços quando eu acordar inspirada (27/05/14) 


Brilho nos lábios é para gente feliz! ( 27/05/2014)
Batom que é vermelho alaranjado...Estou I love com esse natura faces. Batom vermelho de manhã cedinho para ir trabalhar (05/06/2014)
Beijos da Jaque

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Selminha, semana passada visitei seu blog e lê o poster que você foi visitar a família do seu marido, e eles não te aceitava. Muito chato isso neh?! Mas você conseguiu mudar tudo... Passo por uma situação semelhante, porem o rapaz não é meu marido ainda, apenas meu namorado, espero casar... mas como a família dele não apoia, eu tenho que lutar com todas as minha boa vontade para dar realmente de certo. Um beijo da Jaque

      Excluir