Eco/2014

Peixe constituído de Cds
Passeio desse domingão foi bem ecológico! Inspiração... reciclagem...
Não sou muito fã de cavalo mas o trabalho que ele exigiu merece uma foto. 
Guerreiro feito de metal. No labirinto 

Simulação da mata verde

Esse ambiente estava bem climatizado para sugerir a mata nativa mesmo

Achei simples e lindo esse jardim 

Mereceu uma fotinha

Sempre quis fazer hortas em pneus, mas falta espaço e tempo. 

Mas dicas de hortas caseiras. 

Olha os moranguinhos ..Claro que esse tipo de horta precisa de um cuidado especial 

Quero um desse na minha casa! Pena que morango é difícil de cultivar!

Lindo esse fruto...Delicia para uma batida de vinho! 

Dica de hortas! 

Banquinhos de pneus!
Olha esse ambiente, decoração de praia. Meu namorado testando a qualidade, rsrs 
Moda! 

Vestido de saco de lixo. Reciclar

Eu usaria... e você? Lindo! 

Arraia! Nada vê esse espaço que tinha lá.... mas resolvi fotografar! 

Tartaruga linda! Aliais estava muito bem feito cada escultura! 

Caranguejo ... Mas Indaiatuba não é praia viu!

Conheço isso como cavalo marinho...hihi

Golfinho...Me sentindo no filme dos

Como diz a moça do meu serviço: Tirando fotos com as amigas! kkkk


Pensador! Tem dias que dá vontade de ficar assim por 24 horas. Preguiça total! 

O meu namorado achou essa escultura mais legal, é um cavaleiro matando o dragão! 

Varias mudas para eu fazer minha hortinha em casa... Em breve o resultado...Ansiosa! 

0 comentários:

Postar um comentário