Shopping Dom Pedro



Eis que o meu namorado me surpreendeu!  Esses dias eu acordei com o convite de conhecer o Parque Dom Pedro shopping, eu amei néh... pois não tinha conhecido ainda e concordo que é para  público nenhum botar defeito....Bom e o passeio foi maravilhoso. Mais o que me chamou a atenção  foi a loja de Brownies e cupcakes, isso mesmo, eu sou amante de doces também.

Os Brownies é tipico da culinária americana, é um bolo de chocolate que faz muito sucesso. O famoso bolinho pode ser preparado em casa e é uma delicia, eu não fiz ainda, mais vou fazer... srsrs; ahah sem contar que é uma ótima opção de sobremesa. Geralmente é acompanhado de sorvete ou geleias. Mais ai embaixo em vai uma receitinha super fácil com nozes. 
Eu prometo que da próxima vez que eu for em no shopping Dom Pedro vou aproveitar e comer um Brownies. Porque dessas vez eu fiquei só no gosto da lembrança e sentindo o cheirinho! 

Ingredientes

  • 1 xícara de chá de farinha de trigo
  • 1 col sopa de margarina
  • 2 e 1/2 xícaras de chá de açúcar refinado
  • 3 ovos
  • 5 col de sopa de cacau em pó
  • 50 gr de nozes
  • 1/2 xícara de água
  • 1 col de sopa de fermento químico
  • 1 col de café de sal

Modo de Preparo

Na batedeira, bater os ovos, açúcar, margarina e o cacau em pó até formar um creme.
Acrescentar a farinha de trigo alternando com a água e adicionar o sal;
Misturar o fermento e as nozes;
Despejar em forma untada e levar ao forno por aproximadamente 35 minutos a 180°C. 
É isso mesmo fácil, fácil. Aqui em baixo é eu a Julinha minha irmã e o meu namorado tá registrando a foto no parque Dom Pedro Campinas. 
Beijos da Jaque


0 comentários:

Postar um comentário