Projeto 52 semanas: Fico de mau humor quando:




Semana 20 e a questão é: Fico de mau humor quando? 
Gente eu sempre, direto, muito, com frequência fico de mau humor. Qualquer coisa eu fico de mau humor, principalmente quando estou de TPM. 
Eu, sei que mau humor é prejudicial a minha saúde e a de quem esta ao meu lado fica completamente incomodado, mas para pessoas que assim como eu vive o tempo todo com os sentimento a flor da pele, ou seja, vive intensamente, qualquer coisinha é motivo de se irritar, e o bom humor sai correndo e simplesmente desaparece 
Vou listar aqui coisas que sempre me deixa de mau humor: 
- Quando eu brigo com alguém. 
- Quando não cumprem o combinado.
- Brincadeiras de mau gosto 
- Quando eu planejo um final de semana e sou obrigada a mudar de planos. Isso me irrita de mais. 
-E tem mais coisas, mais prefiro não comentar, porque quando eu esto irritada, tudo contribui para que eu fique mais irritada ainda....  É chatice, mas não consigo evitar, fico bicuda uns bons minutos até aceitar a ideia de fato,caso eu seja contrariada. 
Como dizem por ai, a vida tem um senso de humor estranho. 


Aff, esse post me deixou irritada só de lembrar. (risos)

Beijos da Jaque


0 comentários:

Postar um comentário