Não veio as flores

Eu? Uma mulher madura, separada do meu 1° casamento porque ele me traiu, ou melhor, me abandou por outra. Tenho um filho dele que criei,  um rapaz já adulto. Desda separação consegui me recuperar e hoje, sou uma pessoa independente, financeiramente bem, profissionalmente realizada e muito feliz sozinha.  Mas achei que faltava algo. Não carrego culpa e nem magoa do meu antigo relacionamento. Só resolvi depois de anos separada voltar pra ele. Procurei contato dele e uma supressa: ele continua lindo e romântico e separado!
Ops eu disse separado e não sozinho!
Ele? Bom... Lindo, cheiroso e um moreno forte são alguns de seus chames... Mas o que mas me chama atenção é que ele continua o cara mas cobiçados entre as mulheres daquela pequena cidade, como nos tempos de colégio.  AHAH não tem como não perceber ele continua a morar com a mãe e tem dois filhos entre 7 e 12 anos com uma ex namorada. Hoje, ele tem uma linda moça loira na vida dele com certeza ele faz juras de amor pra ela. Coitada. Profissionalmente ele continua estável e financeiramente ele continua dependente, ou seja, o tempo passou e ele não criou responsabilidade com a vida.” Como se ele fosse jovem de mais pra isso!”  Parece que estou escutando ele sussurrar isso no meu ouvido. Rsrs engraçado? Sim, mas muito interessante!
Então e depois de analisar o perfil dele, me peguei novamente apaixonada por ele.  Não sabia dizer se era amor, como quando eu conhecia ele ou ser era paixão, daquelas que nós cega. E ó que toda uma cultura nos ensina que o amor é raro e, quando a gente encontra, não deve deixar escapar, de jeito nenhum. Portanto eu não ia deixar esse homem escapar novamente. 
Criei coragem e liguei conversei com ele durantes alguns minutos e marquei um encontro. Naquele momento meu coração encheu de  esperança e meus pensamentos  borbulhavam achava que alguma coisa iria mudar, que ele ia perceber TUDO o que perdeu  e ia aparecer com flores na porta da minha casa. Ilusão minha. Não veio sequer nenhum cartão de amor na minha porta. Afinal, não sou  a Julia Roberts, não estou numa comédia romântica è vida real.  

Sabia que tinha alguma coisa errada, mas acabei fazendo vista grossa. E fui ao encontro.
Ele? Não foi. Mandei então uma mensagem ele não respondeu lindamente, apenas disse que estava com os amigos e não me chamou pra sair com os amigos dele.  O que me restou foi dizer pra ele que estava com uma lingerie de matar por debaixo da roupa. E ele? Veio. Mais ai foi a minha vez de brincar de esconde-esconde. Afinal um cara babaca sempre dá pistas de que é babaca. Só não enxerga, quem não quer.


0 comentários:

Postar um comentário