Prison Break

Oi gente, quanto tempo!
Eu estava envolvida com uma série chamada Prison Break, quem já assistiu vai entender porque eu sumi. A série é muito viciante e excepcionalmente maravilhosa.
Esse ano muitas coisas legais estão acontecendo na minha vida, já não existe mais aquela correria que eu fazia antes, e isso realmente me deixava sufocada, mas hoje posso levantar as mãos para o céu e dizer aliviada obrigada senhor por  ter me proporcionado um descanso. Não aguentava mais aquela vida. Atualmente trabalho meio período e terminei a faculdade, então estou aproveitando meu tempo para descasar, dormi, assistir seriados e minha nova paixão que é montar quebra-cabeça.
Gente, voltando ao assunto, eu gostaria de resumir para você o seriado, mas tem vários resumos na internet, então nem vou perder meu tempo escrevendo aqui. Mas posso garantir que vocês não iram se arrepender, quem gosta de um bom roteiro vai se envolver totalmente. O seriado tem uma história emocionante e tem uma dose de romance. Muito bom! Vocês devem assistir, é longa e antiga, mas vale a pena e já estão preparando a 5° temporada, que vai ser lançada o ano que vem. Já estou mega ansiosa.
Bom gente é isso vim dar as caras, e dizer que estava com saudade do blog.
Amo muito tudo isso.
E se você ama uma série comenta aqui embaixo também.
Obrigada meninas.

Beijos da Jaque

2 comentários:

  1. Amei o post!
    Não conheço essa série, mas minha amiga é super viciada então eu te entendo, é complicado lidar com as coisas que gostamos quando estamos off, e os trabalhos com o blog e canal...
    Beijo linda e muito sucesso!
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir