Projeto 52 semanas: O que há de pior no mundo virtual?

Olá pessoas! 
Estamos na semana 15, e quero agradecer primeiramente a todas as pessoas que estão acompanhado e comentando o blog. Obrigada de coração! 
 O que há de pior no mundo virtual? 
Algumas reportagens lemos o absurdo da invasão de privacidade. Gente é claro que muitas pessoas tende a ter uma exposição excessiva, porém isso não dá o direito a ninguém de invadir o espaço daquela pessoa  e criticar, ou como vemos por ai, divulgar a privacidade dos outros. Isso realmente leva a pessoa ao ridículo
Conheço historias de pessoas que se suicidaram por não aguentar a pressão da sociedade somente porque seus peitos foram exposto na rede virtual. É vergonhoso eu concordo, mais isso são sometes peitos!! Nada de diferente, são PEITOS! Ahhaah cada coisa que a sociedade se preocupa, porque não se preocupam com a educação do país ou com a saúde, antes de se preocupar com a vida da moça? Desabafo!

E claro alguns crimes que acontece tipo golpes. Eu aluguei uma casa na praia, no site que na minha opinião é super confiável e enviei o e-mail a casa estava disponível para ser alugada no carnaval de 2016, então eu aluguei e depositei a primeira entrada. A segunda parcela eu iria pagar pessoalmente na praia, onde eu iria conhecer a casa. Mas a dona da casa me enviou um email que não era possível eu conhecer a casa e era para eu depositar a segunda parcela 3 dias antes do uso da casa. Eu achei estranho e desfiz o negocio. Ela depositou novamente minha primeira parcela e disse: "passei muito nervoso com vocês, pois não  confiam em mim." Gente, como assim? Eu só pedir para ir pagar ela pessoalmente e aproveitar para conhecer a casa e ela não aceitou. Nesse mato tem coelho, com certeza. Enfim, eu estou achando que é golpe, ou a casa não é tudo aquilo que estava nas fotos neh!
Mas o mais importante é que eu vou para praia do mesmo jeito em outra casa. kkkk 
E outra coisa que me irrita muito é o vírus. Porque existe isso! É muito chato! kkk 
Gente, por hoje é isso. 
Beijos da Jaque 

5 comentários:

  1. Que tenso isso da casa. =O Negócio pela internet é complicado mesmo e nem sempre é o que esperamos...
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por ser mais uma seguidora. Adorei!
      Beijos da Jaque

      Excluir
  2. O lance da internet é ter maldade pra entender que nem todo mundo tem a mesma intenção que a gente. Tem uma frase que costumo dizer sempre "quando alguém está ganhando algo muito facilmente, alguém perde dolorosamente". Nada é fácil pra ninguém, né? E tudo tem o lado bom e ruim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nattany, nada é fácil mesmo.
      Beijos da Jaque

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir