Projeto 52 semanas! Eu sempre...

Olá meninas tudo bem!? 
Eu sei que estou meia atrasadinha mais ainda está em tempo de falar do desafio 52 semanas! Já estou na semana 7 e o tema é "eu sempre..."
- Eu sempre, me stresso quando não encontro pão para tomar café, logo de manhã! Eu sou fã numero 1 do pãozinho francês. 
- Eu sempre quero fazer tudo ao mesmo tempo! Atender o celular, visualizar as redes sociais, fazer trabalho da faculdade, organizar minha rotina, calcular as coisas, sempre tudo para um dia só, ou melhor para o final de semana! Mas agora estou em casa essa loucura toda está se acalmando e eu estou tentando separar tempo para cada uma das coisas! 
- Eu sempre sonho! Geralmente é sonhos ruins! E sempre lembro de quase tudo que sonhei, ao contrario das outras pessoas que dizem que sonha e esquece o sonho logo de manhã. Eu tenho uma memória muito boa! 
- Eu sempre fico muito chorona quando estou de tpm. Acho que é super natural entre as mulheres. Sensibilidade! 
-Eu sempre estou com as pernas manchadas (roxos), eu acho que minhas pernas não entendeu ainda que eu já passei da fase da infância. rsrsrsr. Tem machucados que eu nem sei como ele veio parar no meu corpo! 
- Eu sempre estou conversando comigo mesmo, sobre a vida dos outros!rsrsrs. Muito bom ficar pensando e analisando a vida dos outros! Eu viajando na maionese! 

Então por enquanto é isso que eu me lembro. 
Beijos da Jaque 

5 comentários:

  1. Bati o olho no primeiro tópico e já me identifiquei. Eu sou fascinada por café com leite e pão francês. Sou tão viciada que se não tomo o café fico com dor de cabeça. Pode isso? Agora esse penúltimo tópico me deixou preocupada. Não é normal as pernas ficarem roxas. Eu recomendo que você marque uma consulta e veja direitinho o que é isso. Já vi pessoas relatando manchas roxas na perna e descobriram que era trombose. Não quero fazer alarde e nem nada disso. Não custa nada dar uma verificada para saber se está tudo certinho com a saúde, né? :) Até mais! www.gemadeovo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, obrigada pela visita!
      Eu tenho certeza que não são nada grave, pois minha mãe já teve trombose e estou ciente dos sintomas. Eu acho que os objetos aqui em casa andam saindo fora do lugar, por isso que eu fico batendo neles direto!
      Um beijo\!

      Excluir
  2. Olá Jaque, adorei seu blog, tudo!! Me identifiquei com o layout tb!!
    Bjs
    Sucesso!!!
    www.blogdadi.com.br

    ResponderExcluir