Projeto 52 semanas! Eu nunca...

Oi meninas!  
Segunda semana da tag (e estou atrasada devido problemas técnicos na internet aqui em casa) e a frase de hoje é: EU NUNCA... eu nunca fiz muitas coisas que gostaria de fazer. E acredito que vou consegui realizar em um futuro próximo, mais por enquanto eu nunca: fui a Disney, eu nunca pratiquei esportes (em uma academia ou qualquer espaço destinado para isso) eu nunca fiz dieta com uma nutricionista e por fim eu nunca vou contar toda a verdade (riso)! 
Ah já estava esquecendo que eu nunca tomei STARBUCK COFFEE.
Beijos e semana que vem tem mais do projeto! 



2 comentários:

  1. Um dos meus sonhos também é ir a Disney, deve ser incrível !! Starbucks é muito bom, não sabe o que esta perdendo kk!! Gostei da tag ! www.blogpassatempopreferido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Julianne! Com certeza esse mês espero saber o gostinho desse famoso starbucks!
      Beijos da Jaque

      Excluir