Responsabilidade com os filhos



Não existe manual para se criar um filho... Mais se eu fosse mãe não deixaria meu filho ir sem eu ao um parque aquático ou algum ambiente parecido. Sou uma pessoa com ideias ultrapassadas, mais no fundo prefiro me sentir assim, pois não correria o risco de entregar meu tesouro aos outros... Crianças menores de idade tem que andar acompanhadas dos pais.
Desabafo! 



Mesmo sem ser mãe me sinto na obrigação de concordar com as palavras de Thomas S. Monson, "estamos em um mundo onde a bússola moral das multidões desviou-se gradualmente para uma posição em que ‘quase tudo é permitido’. E é nesse contexto que os pais se tornam a principal fonte de ensinamento, o norte para que os filhos possam ser influenciados positivamente na sociedade atual."

0 comentários:

Postar um comentário