Surpresa para o namorado ; cesta de gulosemas

Oi Oi Oi faz tempo que eu não passo por aqui... mas não deixei de fazer minhas coisinhas... Esse mês de agosto foi muito bacana os meus finais de semana... e como teve dia dos pais e eu não sabia e  não tinha dinheiro para gastar coloquei a cabeça pra funcionar e montei uma cesta criativa de guloseimas para o meu namorado que já é papai...
Eu como sempre procurando os prazeres nas coisinhas do dia a dia o primeiro deles é ato em si de montar a cesta; fazer as compras, recolher os produtos, montar e arrumar a cesta.  O segundo prazer se revela na hora de entregar a cesta. Muito divertido saber que as pessoa que você ama vai comer aquelas gordisses e lembrar de você...
Aqui vai um roteiro para você também presentear alguém especial>

  • Escolha a cesta. Ela pode ser de vime, bambu, sisal, caixas decoradas ou até mesmo um pequeno baú.
  • Compre fitas e babados para enfeitar a cesta. Não se esqueça de uma cola quente para ajudar na montagem.
  • É muito fácil de fazer, claro que você faz a cesta de acordo com o gosto da pessoa. Para fazer uma cesta é tão simples e pode transformar o dia da pessoa

Nessa cesta tinha> 
BISCOITO WAFER, BALAS TUFFER,SALGADINHOS VÁRIOS, CHOCOLATE MM, OVINHO DE AMENDOIM, GOIABINHAS, BARRA DE CHOCOLATE, PINGO DE OURO, BISCOITOS VÁRIOS, BOLO GOTAS DE CHOCOLATE, TORRADAS, MINI BOLOS RECHEADOS, TORCIDAS E COCA COLA.
Se sentindo apaixonada!
Beijos da  Jaque


0 comentários:

Postar um comentário