Esse mundo perfeito me incomoda muito!

Esse mundo perfeito me incomoda muito! Fico passada quando as pessoas querem corrigir minha postura seja na vida profissional como na pessoal.
Esses dias atrás uma colega de trabalho não aceitou um 
pedido de ajuda meu, e me respondeu em alto e bom som – “Jaque vc não paga o meu salário?” Não estendi o assunto porque simplesmente fiquei em choque.  Enfim prefiro não comentar sobre a falta de educação dessa pessoa. Se ela não tem respeito pelo próximo não sou eu que vou ensina-la, porque isso vem de berço.  Minha conclusão do ocorrido foi> ela se acha a professora do pedaço! risos. SQN.
E ontem também minha mãe queria decidir minha vida, meu futuro...­­??? Acredito que antes de vc chegar mandando na vida de qualquer pessoa procure entender o que realmente acontece. Não julgue a postura de alguém se você não for exemplo. E se de alguma forma você quer ajudar aconselhe, isso basta!
Acredito que  as pessoas não sabe mas respeitar as individualidades de cada um. Onde se encontra a palavra Privacidade? Em que dicionário tem o significado da frase “cada um cuida da sua vida”?
O  titulo “Esse mundo perfeito me incomoda muito!” é porque as pessoas “perfeitas” sente-se no direito de dominar as vidas, só porque elas imagina um final que vai  dar  tudo errado!
E esse texto é para as pessoas mal amadas que querem estragar nosso dia a dia! Para minha mãe que é pessimista.
Beijos da Jaque

2 comentários:

  1. Ai Jaque é díficil!!! Bem... se ti consola, tenho uma mãe pessimista também, e não é fácil ter alguém tão próximo de você que te arrasta pra baixo, que fala que tudo que você planeja vai dar errado, e pior parece que torce pra que isto aconteça! É como nadar o tempo inteiro contra a maré! E quando desabafamos somos criticadas, porque mãe é santa e perfeita e sempre quer o melhor para os seus filhos, então ...se você fala algo ao contrário disto, você é apedrejada, criticada e julgada por meio mundo de pessoas que não convivem com você e não sabe nem metade do que você passa( esquecendo que para toda regra tem exceção) o que eu posso ti falar? ore pela sua mãe, ore por você, e continue lutando pelos seus sonhos! Eu sou uma pessoa que posso falar literalmente que tenho trauma de mãe, não lembro de uma só vez ouvir da minha mãe , vai lá e lute que você vai conseguir! Acho que seria tão mais fácil e me sentiria mais forte, mas enfim...é a nossa mãe e temos que ama-la mesmo quando nos humilham , nos pisoteam e machucam nosso coração, não é fácil, é um caminho longo e dolorido, mas com a ajuda do Senhor um dia conseguiremos! Um grande beijo minha linda e força na peruca ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Selminha emocionante o seu comentário. Concordo com vc que mãe é algo que precisamos ter sempre ao nosso lado! Mas que ter uma mãe disposta a ajudar é melhor ainda! Beijos da Jaque. Obrigada pela força!

    ResponderExcluir