2 anos de Namoro!




Meu amor, que alegria está aqui mais uma vez escrevendo-lhe em comemoração a nosso aniversário de namoro, (claro, que sou uma garota romântica sempre escrevo cartões de amor) 750 dias ao seu lado. A vida nem sempre nos leva para o caminho certo, mas acho que ela fez muito bem em unir duas pessoas como a gente.
 Nesse exato momento derramo lágrimas (de felicidade) por me recordar de todos os momentos incríveis que tivemos juntos. Não trocaria nenhum final de semana do nosso namoro (mesmo o das pobrezas infinita)  foram dias que vivi intensamente um amor que toma conta de todo o meu ser e me faz uma pessoa muito mais muito feliz! 
Não da para esquecer dias ruins que também fizeram parte desses dois anos, em que as necessidades diferentes, deixaram a gente separados por horas. Mas cada um tem uma visão sobre a vida e o relacionamento.
 Existe o  dia a dia, a rotina, o meu stress, existe o chiclete no lixo do carro, existe os seus atrasos, existe o meu jeito e o seu jeito. E sei que continuo tendo minhas crises existenciais (chata pra caramba, falo tudo que eu quero e reclamo mesmo!), continuo com meus defeitos, continuo com minhas linhas tortas. È claro que melhorei,  e como você mesmo disse “eu fiquei um doce” mas não me curei dos meus males. 
Desculpe-me por todas as vezes que fui grossa com você, sou humana e cometo meus erros, pena que cometi com a pessoa errada. Você é digno apenas de muito amor e muito carinho! Exagero meu kkk...as vezes você precisa ouvi meus discursos. 

Obrigada por ser meu namorado, meu amigo, meu pai, meu príncipe (meu caixa) enfim obrigada por fazer todos esses papeis  importantes na  minha vida.   A cada dia me orgulho mais de ter você ao meu lado, e agradeço a Deus, por você estar sempre comigo!  Um velho lindo e gostoso... kkkk brincadeirinha... Um homem de caráter, dignidade, fidelidade e compreensão. Deus não poderia ter colocado alguém melhor na minha vida. Ele realmente sabe o que faz! E fez na hora certa!
Te amo Luis Ricardo! 
Beijos  da Jaque

Obs> Fiquei com uma saudade imensa do ano passado que estava aqui no blog também comemorando nosso 1 ano de namoro, então  por isso segue o link> http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/search?q=+1+ano+de+namoro
não mudei e não mudaria nenhuma palavra dessa historia que estamos construindo juntos amor. 
Parabéns para nós! s3


1 comentários:

  1. Eu também te amoo...aos trancos e barrancos as coisas vão se ageitando...Obrigado por tudo...Parabéns para nós!!! <3

    ResponderExcluir