Tchauzinho e Sorrisos de canto


Oi garotas, antes de vocês me julgar eu quero me justificar... não sou psicóloga e nem fiz pesquisas na internet sobre o assunto de hoje... não quero me aprofundar muito ...afinal são besteiras do dia a dia, mas que me incomoda muito. Aqui nesse texto vai ter uma simples opinião (desabafo # falando o que dá na telha) de uma simples garota qualquer (eu). Então desculpa se vou invadir a privacidade de algumas pessoas...porque afinal cada um tem o seu jeito de ser.
Odeio gente que cumprimenta as pessoas com um tchauzinho e um sorriso de canto (pronto falei – se sentindo aliviada). O negocio é o seguinte: fui a uma chácara de família e amigos e chegou uma convidada muito bonita (concorre a rainha de beleza da cidade)  e ela é realmente gente boa... mas uma chatice... acredita que nem cumprimentar as pessoas ela foi?? Deu um mixuruco chazinho e um sorriso de canto para os próprios familiares. Gente e ai??
Achei ridículo claro neh!! Como uma pessoa que concorre a rainha da beleza na cidade pode ser tão antipática?
Sou aquele tipo de pessoa que em primeiro lugar valoriza a simpatia. Como minha tia diz: “gente feia tem que pelo menos ser carismático... se não esta ferrado” ... e eu acrescento ainda mais, gente bonita também tem que ser bacana, porque nada adianta a beleza com falta de educação.  Educação e beleza caminha juntos.  E digo mais pessoas metidas acabam sozinhas (olha que praga pega- se sentindo malvada).
Enfim sou a favor de uma vida social mais carismática onde os abraços e apertos de mão sejam realmente sincero... Transmitindo verdadeiros sorrisos e afetividade, ainda mais quando se fala de família. Porque receber um cumprimento bem forte, tem um valor incalculável.

Beijos da Jaque

4 comentários:

  1. Poxa Jaque, concordo profundamente com você! Não importa se a pessoa é bonita ou feia.. A educação é fundamental. Principalmente quando se trata de uma futura Rainha! Mas cada um cada um, né!? Adorei a postagem e o seu cantinho! Pretendo voltar aqui mais vezes.
    Beijos querida
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com isso, acima de tudo todos devemos ter humildade! ;)

    ResponderExcluir