Sorrisos.Quebrados. Fudidos. Decepcionados. Mas ainda assim, sorrisos.


Percebi que não sou mais a mesma garota de antes. Ninguém permanece exatamente o mesmo por muito tempo, afinal. As circunstâncias e o cotidiano te transformam. Transformou-me. 
Sempre levei a minha vida em carne viva, mas eu hoje me peguei não querendo escrever coisas triste tipo: Às vezes o sol daqui brilha, mas não esquenta. Tem uma perguntinha na minha cabeça durante alguns dias e ai está ela: o que eu fiz durante todo esse tempo que eu estava em casa? Talvez também não esteja a resposta, mas tenha o porque da pergunta. Antes de 2013 a minha vida vinha em uma estrada meia que esquisita...o caminho que eu estava percorrendo tava certo, e de acordo com o mapa, porém de hora em hora eu me perguntava, porque eu estou indo por aqui... a sensação que eu tinha era que no período diurno eu estava em uma estrada e no período noturno eu estava em outra estrada.... não sei porque comecei a fazer a faculdade de pedagogia no período noturno, deve ser pressão dos meus pais? ou minha própria vaidade? ou talvez a mais provável resposta: a necessidade da companhia. Nunca gostei de fazer nada sozinha. Companhia pra mim sempre foi algo indispensável. Na época que escolhi a faculdade, a minha companhia existia ao meu lado fisicamente, mais no meu coração havia algo vazio, para completar essa necessidade resolvi fazer um curso totalmente diferente do meu dia a dia, algo que não me estressa-se algo que não me perturbasse  algo novo e interessante.... porém não avaliei o quanto eu me identificava com essa profissão... e agora no meio do curso me pego pensando: isso não combina comigo, e é muito tarde para desistir, estou expostas a algo nem ao menos eu conheço muito bem.  Sei lá eu não precisava ter saído da minha área que eu conheço tão bem, e que eu me apaixono tanto a cada momento, mesmo com o stress do dia a dia...eu na verdade precisava naquele momento era descansar .. e não levar tudo a ferro e fogo... Mas o tempo  passou e eu estou aqui, tento alternativas para não perder tudo que eu fiz durante esses anos, sair da loja me aliviou vários problemas  meu stress do dia a dia agora não é algo que  me tira do serio... meu stress é normal, natural e leve....  minha preocupação é: o que vai ser daqui pra frente?Bom a resposta eu não sei, só sei que se tiver diversão lá eu estarei e se eu estarei, pode saber que teremos fotos caras e bocas, hahaha. 2013 ano de muitas escolhas e é claro que foi escolhas certas, escolhas que me fizeram amadurecer estou um pouco menos mole, menos tola, mais direta, mais esperta. Gosto de coisas que não gostava e odeio coisas que amava. E hoje eu espero o futuro assim: Juntos. Sorrisos.Quebrados. Fudidos. Decepcionados. Mas ainda assim, sorrisos

Talvez eu nunca consiga compreender as mil perguntas que passa na minha cabeça, porque, a unica coisa que eu sei nesse momento é que eu adoro um milhão de coisas e nunca  estou realmente decidida sobre exatamente o que eu quero ou o que vou fazer.






2 comentários:

  1. Nao desista Jaque, e so uma fase :), bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque!
    Parabéns pelo blog e obrigada pelo seu comentário no meu.

    Beijinhos
    Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

    ResponderExcluir