Ventilador Luis Store

Gente o que nós faz com esse calor? Alguém pode me explicar porque tanto calor? rsrsrsrs...
 Mais vou confessar eu amoo esse calor, mais claro tem que ter um ventilador neh! rsrsr
 Isso mesmo, um ventilador, eu sou um tipo de pessoa que gosto de coisas praticas, esse negocio de ficar fazendo intermináveis manutenção no ar condicionado não é a minha cara, rsrsr o ventilador é bem mais barato e não precisa de tanta manutenção só de um simples e fácil cuidado para melhor durabilidade. Ai vai algumas dicas para manter seu ventilador sempre novo.
 Para limpar o ventilador, o primeiro passo é, obviamente, desligar o aparelho e por segurança retirar o plugue da tomada. Recomenda-se usar apenas um pano úmido com água ou sabão neutro. Você também pode passar um polidor automotivo nas peças metálicas e pintadas. Aproveite também para verificar parafusos, suportes e pinos, e se o eixo do motor está rodando livremente. A cada seis meses, colocar óleo na parte móvel do sistema giratório do ventilador, e pelo menos uma vez por ano substitua a graxa na caixa do giratório. 
Desta forma você fará com que o seu ventilador dure por muito mais tempo. Simples neh! Então se você não tem ainda seu ventilador esta na hora certa de comprar, agora se você tem e está pensando em aposentar o seu velhinho, também esta no lugar certo! srsr aqui ohoohho: na minha loja virtual. Aproveite ante que se esgote o estoque! 
Quer conforto, preço, qualidade...? Na Luis Store tem, vem! 

https://mlvcfrontend.appspot.com/?storeId=luis_store&preview=false


 Beijos no coração!

0 comentários:

Postar um comentário