Vidas inspiradoras

 Oi oi Oiee gente!!
Tudo certinho?
 Hoje quero compartilhar uma emocionante rotina de vida 
que eu me inspira todas as vezes que vejo ou lembro de um 
palhaço! 
Estava eu no centro de Campinas, e de repente, aparece um palhaço na minha frente, com um sorriso no rosto e os olhos lagrimejando, o rosto pintado e as vestes colorida me fez sorrir... Esse palhaço que ao menos eu nem sei o nome e não sei os sonhos e objetivos dele,  me proporcionou um sorriso do nada, me ofereceu uma linda rosa com um cartão com aquelas mensagens lindas....
Mas mesmo eu impressionada com a abordagem do palhaço, entreguei a rosa para ele e os cartões e não comprei... sair caminhado até o meu destino a rodoviária, eu precisava voltar para casa... 
O palhaço começou a me seguir, isso mesmo, o rapaz bonito que estava vendendo os cartões vestido de palhaço começou a caminhar na minha direção.... quando eu cheguei na rodoviária, fiquei observando ele abordar varias pessoas, algumas delas até comprava as rosas e os cartões. 
Bom, enfim chegou meu  ônibus com destino a Indaiatuba, olhei para o palhaço  e entrei... Sabe o que o palhaço fez? Pulou dentro do  ônibus, isso mesmo, entrou dentro do . ônibus RSRSRS eu quase tive u enfarto ali mesmo, não acreditei que o rapaz estava realmente me seguindo....
Calmamente o palhaço conversou com o motorista e logo começou a fazer magicas e entregar para cada passageiro uma rosa e uns cartões, e claro para mim ele entregou 3 cartões diferente... Li os cartões e foi ai que eu não resistir, comprei os cartões... Apos te comprado os cartões percebi que aquele rapaz me ensinou uma virtude da vida que é: NUNCA DESISTA NO PRIMEIRO NÃO. LUTE COM MUITA FÉ, ACREDITE EM VOCÊ. 
Essa historia é verídica, as vezes a gente desiste dos nossos objetivos, sem ao menos ter tentando de novo. Muitas vezes as oportunidade está na nossas mãos e não temos coragem de entrar no ônibus. 
Beijos da Jaque e ótima quarta feira!  Pena que nesse dia eu estava sem câmera fotográfica, eu não gosto de imagens do google, mais fui obrigada. rssrsr  

1 comentários: